Aulas estão suspensas na rede estadual da região da SDR Lages

Com previsão para mais chuva e o risco de temporais em algumas regiões, aulas são suspensas, entre a tarde desta terça-feira (14) e a manhã de quarta (15), a suspensão das aulas acontece em todas as 45 escolas da rede estadual, localizadas nos 12 municípios da SDR Lages, sendo Anita Garibaldi, Bocaina do Sul, Campo Belo do Sul, Capão Alto, Cerro Negro, Correia Pinto, Lages, Otacílio Costa, Painel, Palmeira, Ponte Alta e São José do Cerrito.

A escola E.B Major Otacílio couto de Campo Belo do Sul, informou que as aulas do Sesi que funcionam a noite na escola, também estão suspensas para estar terça (14), as escolas municipais que não fazem parte do estado, não são afetadas por que desde sexta (10), os alunos já estão em férias.

A SDR Lages informou que as atividades podem ser retomadas a partir da tarde de quarta (15), mas a decisão de retomar as aulas será tomada apenas poucas horas antes, por causa da instabilidade do tempo e a previsão do tempo. A SDR Lages agradece a compreensão e se coloca à disposição para esclarecimentos.

Com informações da SDR Lages Foto: Rodrigo Antunes/Rádio Explosão

#foto

Destaques
Informações Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga
  • icon_instagram
  • icon_facebook
  • logotipo-do-twitter_318-40209

2009 © 2020  - Rádio Explosão contrução Rodrigo Antunes