2009 © 2020  - Rádio Explosão contrução Rodrigo Antunes

Idosa é agredida em tentativa de assalto em Campo Belo do Sul

18.08.2015

Na noite desta sexta (14), ocorreu um ato de barbárie no bairro Verdes Campos, no município de Campo Belo do Sul, uma idosa foi agredida, após ter sua residência invadida e por muito pouco quase aconteceu um “latrocínio”.

 

 

A senhora Jordelina Correia, de 74 anos, estava em casa quando percebeu barulhos do lado de fora de sua residência, ao olhar pela janela, notou que havia alguém forçando a porta de sua residência e pedia para entrar e “tomar um chimarrão” com a idosa, a mesma falou que àquela hora não tinha chimarrão.

 

Logo em seguida Jordelina notou que o homem havia saído para a rua, então destrancou a porta e abriu um pouco para ver melhor quem era no mesmo instante foi surpreendida por um elemento, que empurrou a porta jogando Jordelina no chão com violência, em seguida ela foi empurrada com violência contra o fogão a gás, após ela cair no chão, o elemento tentou sufocá-la, trancando sua boca e narinas com as mãos.

 

Já quase sem forças a idosa bateu com a mão no fogão fazendo bastante barulho, pois estava sendo asfixiada para não gritar, após uma longa luta entre a idosa e o elemento, vizinhos perceberam barulhos, vindos da casa da idosa, então saíram na rua pedindo por socorro.
Foi nesse momento que o elemento percebendo o tumulto na rua, se evadiu do local, deixando a idosa caída no chão, quando os vizinhos chegaram à idosa estava muito machucada e assustada.
Segundo Jordelina, a pressão feita pelo elemento em sua face acabou machucando a boca por dentro, também teve vários ferimentos pelo corpo, provocando hematomas. 

 

 

“Eu achei que ia morrer, pois não tinha forças para tirar aquele homem de cima de mim, não conseguia respirar só pensei em Deus.” Comentou a idosa Jordelina ao relatar os momentos de terror no qual passou.

O fato foi comunicado as autoridades competentes, a Polícia Civil já investiga o caso.

 

Fotos: Rodrigo Antunes 

 

Please reload

Destaques

Polícia civil recupera carro roubado

07.01.2020

1/1
Please reload

Informações Recentes
Please reload

Procure por Tags
Please reload

Siga
  • icon_instagram
  • icon_facebook
  • logotipo-do-twitter_318-40209