Campo-belenses representaram a tradição de nossa região em Vacaria

17.02.2016

A cidade de Vacaria é conhecida em todo o Brasil por conservar a tradição gaúcha, Vacaria é onde acontecem os festivais e eventos relacionados a cultura gaúcha, tão conhecida pelo famoso Rodeio Internacional de Vacaria, conhecido como “Copa do mundo dos rodeios”, que acontece de dois em dois anos.

Um dos dias mais marcantes, foi no domingo (24) onde o grupo mulheres campeiras, representado por suas invernadas pré-mirim e mirim, que contam com a participação de crianças de 6 a 12 anos, participaram da gravação do programa cheiro de galpão do estado do Paraná.

 

O programa foi ao ar na TV Aparecida no final de semana passado, na oportunidade as crianças da invernada conheceram o grupo Tchê Barbaridade, onde cantaram e dançaram, o menino Fúlvio Eduardo interpretou a música “tordilho negro” a qual foi premiada com a terceira colocação na modalidade interprete pré-mirim.

A comitiva de Campo Belo do Sul contou com dezessete crianças acompanhas de seus pais e familiares, a invernada pré-mirim participou de dois concursos, os quais obteve a terceira colocação.

 Imagens: Internet/Youtube/Programa Cheiro de Galpão - Tchê Barbaridade VACARIA

 

 

Please reload

Destaques

Polícia civil recupera carro roubado

07.01.2020

1/1
Please reload

Informações Recentes
Please reload

Procure por Tags
Please reload

Siga
  • icon_instagram
  • icon_facebook
  • logotipo-do-twitter_318-40209

2009 © 2020  - Rádio Explosão contrução Rodrigo Antunes