Polícia Civil prende homem no interior de Campo Belo do Sul por distúrbio e agressão

Na manhã desta Sexta (11), a Polícia Civil de Campo Belo do Sul com apoio de três viaturas da Polícia Militar, se deslocaram até a localidade de 17 de abril, no interior de Campo Belo do Sul, onde denúncias apontavam que no local um homem havia agredindo uma vítima feminina e ameaçado familiares.

Familiares relataram a Policia Civil que o agressor Adriano Teodoro, de 26 anos, já vinha a algum tempo perturbando o sossego da casa, e na tarde de Quinta (10), Adriano já sobe o efeito de bebida alcoólica começou a ameaçar a família de morte, falando que iria matar todo mundo, em um determinado momento partiu para cima da sua irmã que é casada e mãe de dois filhos.

A vítima foi agredida em seguida puxada pelos cabelos e jogada porta a fora por Adriano, após um momento de distração a vítima conseguiu fugir e se esconder no mato, a família com medo das ameaças procurou abrigo em vizinhos onde passaram a noite.

Na manhã de Sexta (11) o cunhado do agressor veio pedir auxílio e relatar os fatos para a Polícia Civil, onde foi deflagrada uma operação da Policias Civil, com apoio das Policias Militar de Campo Belo do Sul, Capão Alto, Cerro Negro e Lages.

A Policia Militar se dirigiu até o local para dar apoio na operação, a localidade de 17 de abril fica aproximadamente 30Km de Campo Belo do Sul e é um local de difícil acesso devido as chuvas dos últimos dias, os Policiais da Civil já estavam no local realizando buscas.

O agressor já tinha se evadido da casa da vítima e após buscas na região Adriano que é natural de Mundo Novo no estado de Mato Grosso do Sul, foi localizado e preso pelos policias, Paulo e Edison da Policia Civil na estrada principal que dá acesso a localidade, Adriano estava com uma mochila cheia de roupas, o que indica que estava fugindo para o Mato Grosso do Sul, onde já havia saído por problemas com a justiça.

Segundo Paulo Sergio, a falta de efetivo não será problema para o combate dos delitos na cidade, “ Além de Campo Belo, nós atuamos em Cerro Negro e Capão Alto, quero comunicar que apesar do efetivo baixo na região, que as pessoas não venham para cá, com a intenção de praticar delitos na cidade, saibam que a Polícia Civil, está sim ativa e atuante e agirá a todos os fatos nos rigores da lei. ” Completou Paulo.

A Policia Civil após procedimentos legais, encaminhou o agressor para o presídio de Lages, onde aguardara na prisão os trâmites da lei.

A Policia Civil de Campo Belo do Sul destaca a harmonia entre a Policia Civil e Militar onde atuam sempre em conjunto no município.

Fotos: Divulgação Policia Civil/Rodrigo Antunes


Destaques
Informações Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga
  • icon_instagram
  • icon_facebook
  • logotipo-do-twitter_318-40209

2009 © 2020  - Rádio Explosão contrução Rodrigo Antunes