Precisamos de mais educação bom senso e respeito nas interações virtuais

19.03.2016

No mundo de “hoje”, se comunicar é preciso na internet ou fora dela, mas sempre existira aquelas pessoas que não tem o menor respeito ou o bom senso ao se expressar com as outras, vemos que nos meios virtuais como redes sociais e grupos de WhatsApp, estas características toma proporções ainda maiores.

 

Defender nossa liberdade de expressão é fundamental, mas isso não nos dá o direito de sair dizendo o que pensamos das pessoas, difamando, ridicularizando, expondo suas intimidades ou ofendendo por ser de uma cor diferente da sua e agindo com intolerância.

 

As vezes temos a impressão que do outro lado de um teclado, existe apenas um computador e não seres humanos, toda interação construída com respeito e educação dará bons frutos, aquelas baseadas apenas na imposição, falta de respeito e agressividade, geralmente não nos trazem nada além de desgaste e frustação.

 

Por esse motivo, bom senso no uso das redes sociais é fundamental e repudiamos todo tipo de desrespeito contra as pessoas. Em um grupo do WhatsApp registramos a falta de educação de algumas pessoas, onde retiram uma foto de um perfil do Facebook de uma pessoa e os membros do grupo, ofendem, debocham e atingem a moral da pessoa, uma verdadeira falta de respeito além de que isso é crime.

 

A vítima que não quer ser identificada, teve acesso aos ataques e deboches do grupo e manifestou em sua página a sua indignação e a falta de respeito na qual foi tratada nesse grupo.

 

 

 

Fotos: reprodução grupo/WhatsApp

 

 

Please reload

Destaques

Polícia civil recupera carro roubado

07.01.2020

1/1
Please reload

Informações Recentes
Please reload

Procure por Tags
Please reload

Siga
  • icon_instagram
  • icon_facebook
  • logotipo-do-twitter_318-40209

2009 © 2020  - Rádio Explosão contrução Rodrigo Antunes