2009 © 2020  - Rádio Explosão contrução Rodrigo Antunes

Homens que realizaram furtos em Campo Belo do Sul e Capão Alto foram presos pela Polícia militar de Lages

24.03.2016

Após furtarem baterias e um aparelho de som em uma oficina mecânica Vidal Car e em uma auto elétrica, furtarem um caixa de ferramentas de um caminhão parado na rua em Campo Belo do Sul, os bandidos passaram em Capão Alto onde no mercado Real, furtaram bebidas, fraudas, erva mate e outros produtos.

Em Campo Belo, os furtos aconteceram por volta das 2h desta madrugada de Quinta (24), ainda segundo populares eram quatro indivíduos, em Capão Alto segundo populares por volta das 4h da manhã, quatro indivíduos arrombaram o mercado real, levando cerca de 1,500 reais de mercadorias.

 

Foi comunicado a Polícia Militar de Lages, que em rondas no bairro morro grande por volta das 4h30m, desconfiaram da movimentação suspeita de indivíduos em um carro Voyage, com placas de Lages, onde estava Iran Vingla Correa, de 23 anos e Altamir Lopez Godoi, de 23 anos, os mesmos estavam descarregando produtos de procedência duvidosa.

Os Policiais Militares da GUPM 4705 com apoio da VTR do setor 4706, abordar os mesmos e constataram que os produtos eram os furtados no mercado real de Capão Alto e as 12 baterias de caminhões e automotivas provavelmente furtados na Cidade de Campo Belo do Sul.

 

Após a abordagem e prisão dos masculinos, foram conduzidos para a central de Polícia Civil de Lages juntamente com os produtos apreendidos para procedimentos Policiais.

 

Fotos: Polícia Militar de Lages

 

Please reload

Destaques

Polícia civil recupera carro roubado

07.01.2020

1/1
Please reload

Informações Recentes
Please reload

Procure por Tags
Please reload

Siga
  • icon_instagram
  • icon_facebook
  • logotipo-do-twitter_318-40209