2009 © 2020  - Rádio Explosão contrução Rodrigo Antunes

Hospital de Campo Belo do Sul pode fechar suas portas em junho

03.04.2016

Municípios que dependem do Hospital Nossa Senhora do Patrocino de Campo Belo, correm o risco de ficarem sem atendimento, o hospital enfrenta uma grave crise financeira, com mais de quarenta anos servindo a comunidade, pode fechar as portas no mês de junho.

A falta de recursos faz com que equipamentos como Raio X que está com a sala interditada e a sala de operação fiquem sem uso, pois não tem recursos para contratar um funcionário especializado e reformar a sala, os funcionários estão com o salário atrasado e trabalham sem sabem se o mês que vem vão receber, os Municípios repassam recursos, mas a entidade precisa de muito mais para não fechar as portas.

Segundo a Diretora da instituição Luzia Pereira Varela, está tentando um recurso com o governo do estado, pois os recursos existentes não chegam nem a metade da folha de pagamento. “Nós estamos buscando ajuda, mas só para se ter uma ideia, nós recebemos 15.727,00 Reais e a folha é de 31.369,00 Reis, então estamos tendo que fazer acordos com os funcionários. “ Finalizou Luzia.

Uma opção para ajudar o Hospital a arrecadar fundos é a Moto feijoada, que acontece no Domingo (01) de Maio no Salão Paroquial, mas qualquer pessoal pode ajudar basta entrar em contato com o Hospital no fome (49) 3249-1158.

 

Fotos: Rodrigo Antunes

Please reload

Destaques

Polícia civil recupera carro roubado

07.01.2020

1/1
Please reload

Informações Recentes
Please reload

Procure por Tags
Please reload

Siga
  • icon_instagram
  • icon_facebook
  • logotipo-do-twitter_318-40209