Hospital de Campo Belo do Sul pode fechar suas portas em junho

03.04.2016

Municípios que dependem do Hospital Nossa Senhora do Patrocino de Campo Belo, correm o risco de ficarem sem atendimento, o hospital enfrenta uma grave crise financeira, com mais de quarenta anos servindo a comunidade, pode fechar as portas no mês de junho.

A falta de recursos faz com que equipamentos como Raio X que está com a sala interditada e a sala de operação fiquem sem uso, pois não tem recursos para contratar um funcionário especializado e reformar a sala, os funcionários estão com o salário atrasado e trabalham sem sabem se o mês que vem vão receber, os Municípios repassam recursos, mas a entidade precisa de muito mais para não fechar as portas.

Segundo a Diretora da instituição Luzia Pereira Varela, está tentando um recurso com o governo do estado, pois os recursos existentes não chegam nem a metade da folha de pagamento. “Nós estamos buscando ajuda, mas só para se ter uma ideia, nós recebemos 15.727,00 Reais e a folha é de 31.369,00 Reis, então estamos tendo que fazer acordos com os funcionários. “ Finalizou Luzia.

Uma opção para ajudar o Hospital a arrecadar fundos é a Moto feijoada, que acontece no Domingo (01) de Maio no Salão Paroquial, mas qualquer pessoal pode ajudar basta entrar em contato com o Hospital no fome (49) 3249-1158.

 

Fotos: Rodrigo Antunes

Please reload

Destaques

Polícia civil recupera carro roubado

07.01.2020

1/1
Please reload

Informações Recentes
Please reload

Procure por Tags
Please reload

Siga
  • icon_instagram
  • icon_facebook
  • logotipo-do-twitter_318-40209

2009 © 2020  - Rádio Explosão contrução Rodrigo Antunes