11ª Moto Feijoada reuniu apaixonados por moto em prol do hospital

No domingo (01) aconteceu a 11° Moto Feijoada em Campo Belo do Sul, o grupo Moto Campo Motociclismo realizou o seu décimo primeiro evento, com a tradicional feijoada no salão Paroquial da Cidade, o lucro é destinado ao hospital Nossa Senhora do Patrocínio, segundo os organizadores mais de mil pessoas participaram do evento somando quem comprou o ingresso e quem só foi dar uma "olhadinha" mas motos.

Sabendo da dificuldade e do receio de que o hospital venha a fechar as portas, apaixonados por motociclismo de Santa Catarina e outros estados, vieram até Campo Belo do Sul para participar da moto feijoada.

Mariolí Jesus de Matos que é um dos organizadores do evento, fez um balanço e estima em 792 ingressos vendidos entre adultos e crianças, aproximadamente mais de Mil pessoas no total estiveram presente, já que muito foram apenas para ver as motos, Mariolí ainda agradeceu os participantes e todos os voluntários que ajudaram no preparo da feijoada, “ em nome de toda a equipe do grupo Motocampo Motociclismo, quero agradecer a todos que vieram ao nosso município prestigiar a 11º Moto feijoada é por uma causa nobre, ajudar o nosso querido hospital. ” Finalizou Mariolí

Fotos: Rodrigo Antunes


Destaques
Informações Recentes