Equipes de futebol suíço de Campo Belo do Sul vencem campeonato no sitio New Life

No domingo, dia 08 de maio, aconteceu na comunidade de São José, interior do município de Anita Garibaldi a grande final do 13º Campeonato de Futebol Suíço - Sítio New Life. Os times de Campo Belo do Sul se destacaram com vitória.

Para a primeira disputa da tarde, entraram em campo as equipes da categoria infantil: Mecânica Quadros / Projeto CERA contra Os Martins Mirins. Logo no primeiro minuto o garoto David da equipe Mecânica marcou, em seguida Os Martins empataram. David novamente ampliou o placar para a Mecânica, porém restando apenas um minuto a equipe contrária deixou tudo igual em 2 a 2 no tempo normal. Na prorrogação empataram também em 4 a 4 e a disputa foi para os pênaltis. Nas cobranças Os Martins Mirins foram superiores vencendo por um placar de 6 a 5, conquistando o título de campeão.

Para a grande final na disputa do título de campeão da 1ª divisão entraram em campo, os dois times de Campo Belo do Sul, Lago Azul contra Os Martins, em um jogo abaixo de chuva o time Os Martins foi superior, vencendo por um placar de 5 a 4, e o time levantou o troféu de campeão da 1ª divisão.

O organizador do Campeonato, Ademar Alves, Mai, falou do início do campeonato que aconteceu em fevereiro e contou com a participação de 30 equipes, chegando a final no domingo sempre prevalecendo a união e o espírito esportivo. “Agradeço a todos os jogadores, dirigentes e a população em geral que acompanharam os jogos. Este ano entregamos em premiação mais de R$ 6 mil em prêmios”, finalizou Mai.

Fotos: Antonio Ronaldo Sutil/ Correio dos Lagos


Destaques
Informações Recentes