Ação social dos Escoteiros e Camundongos do Asfalto em Lages

Quem conhece o popular Sabiá que preside o Camundongos do Asfalto sabe da vertente dele e do grupo de motociclistas no desenvolvimento de ações sociais. Da mesma forma, o Grupo de Escoteiros Lages 01/SC foca sua atuação no trabalho com adolescentes e ações de apoio à comunidade. No rigorismo deste inverno de Lages, Camundongos e Escoteiros se uniram. Até dia 23 de julho irão desenvolver um trabalho de captação de doações (principalmente agasalhos e alimentos).

COMO FUNCIONARÁ Qualquer interessado em doar, basta fazer contato com os Escoteiros. Esses irão acionar os integrantes dos Camundongos do Asfalto que farão a coleta e entrega dos donativos na sede do grupo de escoteiros (na Avenida Carahá ‘atrás da casa do Maneca’). Esse trabalho se estenderá até dia 23. Nesse dia, um sábado, à tarde, será feito o Dia D. Todos os integrantes do grupo de escoteiros e motociclistas estarão em ação fazendo a coleta. Posterior a isso, os escoteiros executarão a triagem e a distribuição diretamente às famílias carentes.

Aqui Sabiá (direita) dos Camundongos acerta detalhes da parceria para essa ação social com o Grupo de Escoteiros Lages

Um registro dos escoteiros que estavam na conversa deste sábado discutindo detalhes da ação que se estenderá durante o mês de junho e terá como Dia D o sábado, 23 de julho. P.S. Adiante traremos mais informações porque todos os atos sociais como esse merecem o apoio de todos nós!

Fotos: Jatir Fernandes


Destaques
Informações Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga
  • icon_instagram
  • icon_facebook
  • logotipo-do-twitter_318-40209

2009 © 2020  - Rádio Explosão contrução Rodrigo Antunes