PROERD realiza formatura de alunos em Campo Belo do Sul

06.07.2016

 

Aconteceu na noite de terça (07), no salão paroquial de Campo Belo do Sul, a formatura dos alunos do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) desenvolvido pela Polícia Militar de Santa Catarina, na ocasião 102 alunos de escolas do município receberam o diploma de conclusão do curso.

Participaram estudantes das Escolas, E.E.B. Major Otacílio Couto, Casemiro de Abreu e Lago Azul, no qual o 3° Sargento Ribeiro, aplicou cursos do PROERD, para os alunos do 5º ano, que busca o conhecimento sobre os efeitos e consequências das drogas, para que tomem boas decisões.

O PROERD é mais um fator de proteção aos estudantes desenvolvido pela Polícia Militar para a valorização da vida, que busca contribuir para o fortalecimento da cultura, da paz e a construção de uma sociedade mais saudável, feliz e principalmente mais segura. Em Campo Belo do Sul o PROERD teve como parceria a Prefeitura municipal através da secretaria de Educação, Florestal Gateados e o apoio do fórum através do fundo de recursos de causas penais.

 

Fotos: Rodrigo Antunes.

Please reload

Destaques

Polícia civil recupera carro roubado

07.01.2020

1/1
Please reload

Informações Recentes
Please reload

Procure por Tags
Please reload

Siga
  • icon_instagram
  • icon_facebook
  • logotipo-do-twitter_318-40209

2009 © 2020  - Rádio Explosão contrução Rodrigo Antunes