Balão movido a fogo cai em telhado de casa em Campo Belo do Sul
Na noite desta quinta (11) por volta, das 19h21m, moradores de uma residência ficaram apreensivos com a queda de um objeto no telhado, o objeto se tratava de um balão que é movido a calor de um chama interna, o mesmo ainda saia fumaça quando foi retirado do telhado.

O morador da casa Zé Vílson, relatou que foi avisado por populares que o objeto tinha caído no telhado da residência, ao retirar o balão ainda saia fumaça de seu interior. Foram registrados nos últimos dias mais de cinco balões. A Polícia Civil de Campo Belo do Sul já investiga o caso.
Lembrando que soltar balão é crime, Art. 42. Fabricar, vender, transportar ou soltar balões que possam provocar incêndios nas florestas e demais formas de vegetação, em áreas urbanas ou qualquer tipo de assentamento humano. Pena - detenção de um a três anos ou multa, ou ambas as penas cumulativamente.



No vídeo a baixo gravado a alguns dias atrás por populares, um balão sobrevoa residencias próximo ao centro da cidade.
Fotos: Rodrigo Antunes