2009 © 2017  - Rádio Explosão contrução Rodrigo Antunes

Fique atento ao usar serviços de empresas desconhecidas

20.12.2016

Moradora de Campo Belo do Sul registrou B.O. contra uma empresa de dedetização de Pernambuco que estava oferecendo o serviço no município, o valor cobrado ficou muito acima do oferecido.

O fato ocorreu no sábado 26 de novembro 2016, "funcionários" de uma empresa de dedetização ofereciam serviços de porta em porta, uma moradora do município gostou do valor oferecido que era de R$ 75,00, mas após o termino da dedetização o valor subiu para R$ 1,500, bem além do oferecido inicialmente, a moradora não possuía o dinheiro no momento então o responsável pela empresa falou que iria até o banco com a mulher para pegar o dinheiro. Após o pagamento a mulher se sentiu lesada e registrou um B.O. na Policia Civil de Campo Belo do Sul.

 

No domingo (27) os investigadores Paulo e Edson localizaram a camioneta preta que não possuía adesivos ou identificação de dedetização, os policiais abordaram o veículo o qual foi revistado e localizado os produtos “venenos” que estavam na parte de traz. Após a abordagem os policiais conduziram os homens e o veículo até a cidade de Lages onde foi feito perícia nos produtos e colhido depoimentos dos homens que estavam na camionete.

Questionado sobre o valor do serviço o responsável da empresa decidiu devolver o valor aos Policias Civis os quais entregaram a mulher.

 

Os investigadores Paulo e Edson relataram que apesar de aparentemente não terem encontrado água no lugar dos produtos de dedetização, o caso será investigado pela Polícia Civil e reforçam que quanto for utilizar serviços de terceiros em sua residência ou empresa deixe bem claro que quer um orçamento do serviço, que informe exatamente quanto o trabalho vai custar, além disso sempre peça um recibo ou nota fiscal, pois assim poderá provar que de fato alguém prestou o serviço. Paulo lembra que existe um fone direto para contato com os investigadores e quando alguém quiser denunciar alguma coisa suspeita, pode ligar no fone 3289-6481

 

Fotos: Divulgação/Policia Civil

Please reload

Destaques

Homem matou e esquartejou vítima no interior de Campo Belo do Sul

30.08.2019

1/1
Please reload

Informações Recentes
Please reload

Procure por Tags
Please reload

Siga
  • icon_instagram
  • icon_facebook
  • logotipo-do-twitter_318-40209