2009 © 2017  - Rádio Explosão contrução Rodrigo Antunes

Foragido é capturado pela PM com arma de fogo em Campo Belo do Sul

01.03.2017

Rosnilton Rodrigues, de 36 anos, foi detido com um revólver calibre 38, quatro munições intactas e uma deflagrada. A prisão foi realizada nesta noite de terça (28) por volta das 19h40 pela Polícia Militar.

Através de uma denúncia via 190, a Polícia Militar de Campo Belo do Sul efetuou a prisão do foragido próximo ao posto de saúde central, na rua Gerônimo Xavier de Oliveira, o mesmo não reagiu a abordagem e estava de posse de um revólver calibre 38, com cinco munições, quatro intactas. Rosnilton possui mandado de prisão por homicídio e estava foragido desde dezembro de 2016.

No esconderijo no mato, próximo a mecânica Roauto, na SC-390, foi encontrado outra arma, uma espingarda calibre 12, que o mesmo furtou em uma residência na agrovila, com um cartucho intacto, além de mantimentos e objetos pessoais. Segundo o Rosnilton, os furtos eram realizados longe do esconderijo e na maioria das vezes era furtado apenas alimentos.

Após prisão e procedimentos policiais, Rosnilton foi levado pelos Policiais Militares de Campo Belo do Sul até Lages onde foi apresentado na delegacia Civil.

 

Fotos: Rodrigo Antunes

Please reload

Destaques

Homem matou e esquartejou vítima no interior de Campo Belo do Sul

30.08.2019

1/1
Please reload

Informações Recentes
Please reload

Procure por Tags
Please reload

Siga
  • icon_instagram
  • icon_facebook
  • logotipo-do-twitter_318-40209