2009 © 2017  - Rádio Explosão contrução Rodrigo Antunes

Prefeitura de Campo Belo do Sul firma parceria com o Inter de Lages

10.03.2017

Na tarde de segunda (06), esteve no município de Campo Belo do Sul, o presidente do Inter de Lages, Cristopher Nunes, em reunião com o prefeito José Tadeu Martins de Oliveira, diretoria e professores da CME de Campo Belo do Sul, oportunidade em que foi firmada a parceria para realização do projeto leõezinhos Baios das categorias de base para crianças entre 7 e 14 anos.

Esse projeto serve para aproximação do Inter de Lages com os municípios serranos, visando o crescimento e engrandecimento do clube na região. A partir da semana que vem já iniciará a elaboração das inscrições para que as crianças dessas idades tenham esse benefício.

 

"Estamos pensando no futuro do clube, mas também no futuro das crianças. O esporte vai ajudá-las a se desenvolver como pessoas", Completou Cristopher.

O plano do Inter é abrir unidades em mais seis municípios da região ainda no mês de março, o cronograma ainda será definido. O objetivo do clube é que até o final do ano, mais de 2 mil crianças com idades entre 7 e 14 anos, estejam vinculadas ao projeto.

 

Fotos: Luiz Fernando

Please reload

Destaques

Homem matou e esquartejou vítima no interior de Campo Belo do Sul

30.08.2019

1/1
Please reload

Informações Recentes
Please reload

Procure por Tags
Please reload

Siga
  • icon_instagram
  • icon_facebook
  • logotipo-do-twitter_318-40209