2009 © 2017  - Rádio Explosão contrução Rodrigo Antunes

Suposto "sequestro" resulta em apreensão de armas e munições em Cerro Negro

07.04.2017

Por volta das 16h30, desta quinta (06), em operação conjunta a Polícia militar de Cerro Negro e Campo Belo do Sul, atenderam a uma ocorrência de um suposto "sequestro" na cidade de Cerro Negro.

O fato ocorreu no interior do município de Cerro Negro, na localidade de Amandios, onde após denúncias, foi abordado pelos PMs o veículo Pajero, placas MJY 7007, da cidade de Curitiba-PR, com dois ocupantes. Os quais tinham em sua posse, um soco inglês, dois canivetes e uma faca.

 

Em seguida foi abordada a suposta vítima, o masculino de iniciais R.A.V.V, de 40 anos, que informou ter sido ameaçado pelos condutores do veículo Pajero. Segundo informações por cauda de uma dívida. Porem estava em sua posse uma pistola cal. 765, um carregador e 15 munições intactas, então os Policiais conduziram o masculino até a residência de seu pai, onde foi encontrada uma segunda arma, cal.38 com 10 munições intactas e outras 05 munições cal. 12 também intactas. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia para providencias legais.

 

Foto: Divulgação

Please reload

Destaques

Homem matou e esquartejou vítima no interior de Campo Belo do Sul

30.08.2019

1/1
Please reload

Informações Recentes
Please reload

Procure por Tags
Please reload

Siga
  • icon_instagram
  • icon_facebook
  • logotipo-do-twitter_318-40209