Homem matou e esquartejou vítima no interior de Campo Belo do Sul

Por volta, das 10h30, desta manhã de quinta (29), a polícia militar de Campo Belo do Sul se deslocou até a localidade de Campinas em Campo Belo do Sul, para averiguar informações do desaparecimento de um homem identificado como Sebastião da Silva Xavier e descobriu crime.

Segundo informações, familiares do homem desaparecido encontraram uma camiseta suja de sangue e informaram a guarnição de Campo Belo do Sul, que solicitou apoio da PM de Cerro Negro e se digiram até o local.

Ao chegar no local se percebeu marcas de sangue no chão e havia indícios de luta corporal no local, então após a família da suposta vítima indicar quem poderia ter cometido o ato se início investigação. Chegando na casa do suspeito se encontrou apenas a esposa do mesmo.

Em conversa com a mulher a mesma confessou que seu marido Osmar teria matado Sebastião, a PM aprendeu buscas sem êxito, então aguardaram o retorno de Osmar que chegou em casa por volta, das 16h. Questionado sobre os fatos Osmar confessou ter cometido o crime que foi caracterizado como homicídio doloso contra a vítima.

Osmar ainda detalhou que após matar Sebastião, esquartejou, ateou fogo e depois enterrou os pedaços do corpo carbonizado, no mato.

Após o autor confessar o crime informou a PM onde estava o corpo, foram desenterrados os restos mortais da vítima e diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, em seguida a Polícia Civil e o IGP foram acionados para procedimento Policiais.


Destaques
Informações Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga
  • icon_instagram
  • icon_facebook
  • logotipo-do-twitter_318-40209

2009 © 2020  - Rádio Explosão contrução Rodrigo Antunes